5.9.16

Atualização de inicio de semana!


Yohooo~
Pessoinhas lindas do meu core, desculpa por não ter havido lançamentos ontem, toda a staff esteve ocupada com N coisas e acabamos que não pudemos fazer muito.
Poreeeeem, como é de costume, eu trouxe um capitulo de Code Breaker pra vocês! Quem acompanha deve ter percebido que tá tudo meio irregular, né? Pois é, tá complicado pra tia Yuso manter o ritmo com a universidade nas minhas costas ;-; Estou num estado que tem horas que eu olho pro pc e não sei que trabalho começar a fazer, porque tá tudo em cima da hora #truestory.

Então, hoje não poderei falar muito por motivos de: "Tenho que tá na universidade amanhã as 8h e pra isso preciso tá de pé de 5h da manhã (moro em outra cidade T-T é quase duas horas pra chegar lá), por isso vou deixar aqui o cap 155 pra vocês, meus amores ♥ Vou adiantando que tem altas revelações sobre Kagerou nesse cap u.u sem falar na treta que rola no final, porque né. Mas leiam para saber~

Boa leitura, boa noite e boa semana~

Parceria: Neox Scanlator

Nenhum comentário:

Postar um comentário