2.6.14

Avisos + Gomen!!!!!


Yoo, galera!
Esse vai ser um post rápido porque eu tenho que ir dormir u.u Bem, eu tenho uma boa e uma má noticia. Vou falar logo a má: Hoje não teremos lançamentos D= Por quê? Problemas internos da staff (estamos com poucos totalmente ativos também x.x). E outra, iremos paralisar os lançamentos até o dia 1 de julho <\3

Agora a boa: Dia 1 de julho teremos a comemoração de 2 anos do MOS. Sim, já faz dois anos! Dois anos muito enrolados que teve altos e baixos, postagens e não postagens XD
O que que tem isso? Vamos fazer um super combo *-* Por hora, nas últimas 3 semanas, alternando entre projetos para os lançamentos e projetos para o combo, eu consegui fazer quatro caps (edição e tradução prontas), é pouco, mas agora que vamos paralisar os lançamentos semanais, tenham certeza que quando voltarmos estaremos com muitos caps, muitos projetos concluídos, muitos projetos novos e muitas one shots!

Se vocês tiverem algum pedido especial sobre algum mangá,podem fazer!
Por hora, já temos 3 mangás que com certeza serão concluídos *-*
Sim, depois do enorme jejum sem mangás concluídos, teremos alguns <3
E se alguém se interessar em nos ajudar na staff, estamos com vagas abertas. ><

Bom, por hora é só.
Boa noite, ótima semana e até dia 1 de julho mozamores :3

Sayo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário